Caixa de busca

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Paris de Balão Vermelho

às 09:30

Uma festinha toda inspirada no clássico filme francês Balão Vermelho, que conta a história de um menino em Paris que faz amizade com um balão vermelho, juntos eles passeiam pelos bairros de Paris, fazem amizades e se metem em grandes encrencas...fiquei louca pra ver, vai direto para minha listinha de filmes #ficadica
Vamos a festa, que é linda e cheia de inspirações e toda realizada pela mãe e pela tia que tem um blog fofo http://www.lavendersbluedesigns.com
Elias comemorando seu primeiro aninho
Ameiii este cenário, quem me conhece sabe que sou louca por Paris
As boinas não poderiam faltar e ainda deram um toque a mais na decoração.
As comidinhas foram preparadas pela mãe e com menu todo francês - quiche lorraine, croque monsieurs, entre outras gostosuras...
Um lindo bolo de chocolate, que o pequeno Elias com certeza aprovou!

Que foto linda! Piquenique na frente da torre Eiffel com seu ursinho de pelúcia...

Prova de que dá pra fazer uma festinha, em casa com um tema inusitado, ser algo realmente muitoooo encantador.
Bjs

2 comentários:


Mamãe Nádia disse...

Uau, amei essa festa! Que decoração linda, perfeita!
Eu também sou apaixonada por Paris e por decorações diferentes para festas. Amei essa daí.
Beijos!
www.asosmamaenadia.com

Mami e Mimos disse...

Linda né Nádia...obrigada pelo recadinho.
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Seu comentário é muito importante pra mim.

 
Chamomilaa © Copyright 2012
Design por Delikka