Caixa de busca

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Oficinas de Férias

às 10:00

Crianças de férias e você está querendo espairecer um pouquinho, quem sabe um café, fazer as unhas...afinal a gente precisa de um tempinho só pra gente, não é mesmo?
Pra isso nada melhor do que combinar uma ida do seu filho no amiguinho, deixar na casa da tia/vó, porém se você não tem essa possibilidade nada melhor do que aproveitar as oficinas de férias que existem na sua cidade...

Porto Alegre/RS
Existe um lugar muito bacana, descolado chamado Lezanfan (uma misturinha de loja, oficinas, casa de festas e muito mais)tudo pensado para o bem estar e diversão das crianças.
A proposta das oficinas de Janeiro 2013 é uma viagem sem sair do lugar, por isso a cada semana há uma temática diferente.

Agenda aí e leve seu filhote para um experiência diferente e divertida...

São Paulo/SP

Quando morava em SP tive a oportunidade de conhecer a Oficina Kids e adorei, um lugar criado para o entretenimento das crianças, através das atividades manuais.
Outra coisa muito bacana que a casa oferece são as festas infantis, onde as crianças produzem manualmente suas lembrancinhas, meu filho tem até o hoje o segura-porta (guitarra de madeira) que ele mesmo produziu.
Vale muito a pena a dica.


Bom mamis espero que vocês tenham gostado das dicas e se quiserem contribuir com alguma dica da sua cidade, envie um e-mail para mim gabriela@mamiemimos.com

Em breve volto com mais atividades para as férias.
Bjs


Categorias: ,

0 comentários:


Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Seu comentário é muito importante pra mim.

 
Chamomilaa © Copyright 2012
Design por Delikka