Caixa de busca

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Utensílios domésticos

às 09:48

Eu não conhecia essa marca de utensílios para bebês,  Béaba , minha amiga me apresentou e tem coisas muito legais.
Acho que não vende no Brasil, mas quem tiver interesse vale pesquisar.
Essa máquina faz comidinhas e sucos...ela tritura, cozinha a vapor, descongela e mantem aquecido. E o melhor, os alimentos não perdem suas propriedades. Papinha e suquinhos super-saudáveis. Legal, né!

Esta máquina preparar uma mamadeira em 30 segundos a uma temperatura de  37 ° C. A água vai para um dispositivo, e a dose de leite na mamadeira, com o fluxo da água a mistura fica uniforme e perfeita para consumo. Imagina que praticidade.
Categorias: ,

1 comentário:


Magali disse...

Amei essas coisas geek-mom-kitchen-techs!!

Pena que agora a Alice come comidinha de adulto já! Sem "triturar", já vai tudo em pedacinhos.
Vai ficar para a próxima gravidez.

Beijão!

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Seu comentário é muito importante pra mim.

 
Chamomilaa © Copyright 2012
Design por Delikka