Caixa de busca

domingo, 25 de julho de 2010

Proteção para as mamadeiras de vidro

às 22:34

Quando começou a onda contra o bisfenol A, eu estava quase ganhando a Thaís. Resolvi comprar mamadeiras de vidro pra ela, até ai tudo bem...afinal ela era bebê e eu iria cuidar, porém não achava justo o Matheus continuar com as de plásticos, comprei de vidro pra ele também. Porém morria de medo que quebrasse com ele...dito e feito quebraram duas vezes, por sorte nunca ele estava com a mamadeira.
Depois da última vez que quebrou, desisti, em prol da segurança imediata dele e procurei as de plásticos que avisavam não conter o bisfenol A.
Eu particularmente, achei muito práticas as vidro, pelo fato de poderem ir ao microondas, fáceis de limpar e não ficarem com cheiro de leite.
Enfim, tudo isso pra dizer, que hoje pesquisando achei uns protetores de silicone que protegem o vidro contra colisões, e resiste a temperaturas de 50° a 230° C.
Vou pesquisar pra ver se vendem no Brasil.


3 comentários:


Magali disse...

Que prático, guria!! Adorei!!!

Com certeza não deve ter no Brasil, mas como eu estou com uma viagem para os EUA programada vou comprar algumas lá. Também prefiro as de vidro, mas elas são difíceis de achar, pesadas e meio estranhas...vi só uma vez para vender, era da Chicco, mas só para bebês recém-nascidos. E a Alice está quase no copo para água e suco. mamadeira meeesmo só para o milk.

Beijão!

KK disse...

Na Alô Bebê vende capas de silicone para as mamadeiras de vidro da Dr. Brown.

Mami e Mimos disse...

Que bom saber disso KK, vou dar uma passadinha lá.

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Seu comentário é muito importante pra mim.

 
Chamomilaa © Copyright 2012
Design por Delikka