Caixa de busca

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Boa do Findi

às 19:17

Já pensou em ver o mundo com os olhos de um gigante? Essa é a ideia da exposição Mini Mundo, que o Iguatemi Porto Alegre preparou para o Dia das Crianças. A mostra começa no sábado, 29, traz parte do acervo da atração turística de Gramado. Além de miniaturas de uma cidade do interior, ela oferece pequenas réplicas que remetem à Capital,como a Usina do Gasômetro, o Cais do Porto e o Guaíba.


No final do passeio, os visitantes também poderão fazer um pedido no poço dos desejos e tirar fotos em um painel especial para registrar a visita. O Shopping ainda oferece às 5 mil primeiras crianças que visitarem a exposição um gibi com a história do Mini Mundo e com exercícios lúdicos para preencher, desenhar e colorir.
E para os clientes se divertirem ainda mais, o Iguatemi criou uma ação interativa para iPhone e Android. Para participar e também ganhar um brinde exclusivo, a pessoa deve baixar o aplicativo Primavera Ancar no site www.iguatemiportoalegre.com.br e “colher” as seis diferentes flores espalhadas pelo Mini Mundo.
O evento fica em exposição até o dia 14 de outubro, na Praça Erico Verissimo, e pode ser conferido de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h30 às 20h.
Passe lá amanhã mesmo e divirta-se!

Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Seu comentário é muito importante pra mim.

 
Chamomilaa © Copyright 2012
Design por Delikka