Caixa de busca

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nest - Decoração Infantil

às 10:35

Acabei de conhecer a marca Nest (da mãe e blogueira que escreve no blog Baby Boom) e me encantei, uma empresa de assessoria completa na hora de projetar e decorar o quartinho do seu filho.
Ah, lá além de projetos no local outra dica bacana é o projeto a distância, o que eu particularmente acho uma super "mão na roda", e ainda tem uns produtos fofíssimos para decoração.
Abaixo selecionei umas opções lindas.








2 comentários:


Maria Cláudia disse...

Oi Gabriela, obrigada pelo carinho! Posso anunciar no BabyBoom esse seu post? Fiquei super feliz! Beijão e parabéns pelo Mami e mimos, fiquei conhecendo agora e já virei fã. Beijo

Mami e Mimos disse...

MAria Claudia, parabéns pelo trabalho! Claro que pode postar sim.
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Seu comentário é muito importante pra mim.

 
Chamomilaa © Copyright 2012
Design por Delikka