Caixa de busca

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Batman Live

às 08:00



Neste final de semana, o Matheus foi assistir Batman Live um grande espetáculo teatral que mistura artes marciais, acrobacias e um mega telão em leds que traz a realidade para o espetáculo.
No palco, os grande vilões aparecem, Charada, Mulher-Gato, Pinguim e Duas-Caras. Um dos grande momento foi a entrada do batmóvel criado por um designer de carros de Fórmula 1.
Nem preciso dizer que o Matheus está mais encantado pelo Batman e agora ainda sabendo a história de como tudo iniciou, como o Robin surgiu...


Quando: 11 a 22 de abril
Onde: Ginásio do Ibirapuera






Categorias: ,

2 comentários:


Menina, que pena que boa parte desses espetáculos não saem muito da região sudeste... Meu filho e seus dois companheirinhos são muito fãs do Batman, aos 3 anos! O Caio chega a fazer aulas de patinação usando a capa e tudo!

Sabe aquela situação de ter de lavar a capa às escondidas pra criança não achar que perdeu seu objeto de estimação? Aqui é assim!

E nos dias de brinquedoteca da escola, ele leva a fantasia completa, pois aí a profe deixa tirar o uniforme. Já me foi dito que a identidade secreta é Caio, pois muitas crianças de outras turmas o conhecem como Batman, rsrsrsrs!


Ainda não tinha visitado teu blog, mas o que conheci aqui achei muito legal!

Beijo,mprazer enorme em conhecer teu "cantinho"!

Ingrid

Mami e Mimos disse...

Sabe Ingrid que aqui em casa não é diferente...o Matheus vive de fantasia e o seu personagem favorito é o Batman, já a Thaís acorda e dorme de Rapunzel...
obrigada pelo comentário carinhoso.
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Seu comentário é muito importante pra mim.

 
Chamomilaa © Copyright 2012
Design por Delikka