Caixa de busca

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Começando a pensar no inverno

às 07:00

A Milon arrasa sempre, sou super fã!
A coleção inverno 2012 está linda e com minhas cores favoritas (rosa e cinza)...selecionei algumas peças pra degustação...
Bj
Já vejo a Thaísinha com esse vestidinho, quem me conhece sabe que é a cara dela
Fofura 
Esse coletinho está um doce 
Mãe e filha iguaizinhas...amooo 
Polainas...oba 
Cheio de estilo, como o Matheus

Para quem quiser ver toda a coleção é só clicar AQUI

Categorias:

2 comentários:


Luciana Karam disse...

Tá lindo como sempre o teu blog! Beijos com saudades!Lú

Bete Strøm disse...

Adorei as dicas e como aqui esta sempre inverno... hhehe hoje eu tirei toneladas de neve, vou contar no blog, estou finalizando, depois de uma passadinha lah....bjs

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Seu comentário é muito importante pra mim.

 
Chamomilaa © Copyright 2012
Design por Delikka