Caixa de busca

terça-feira, 28 de junho de 2011

Mamuska

às 06:35

Você já viram a coleção Mamuska da Pampili? Tá uma graçinha, né!


Categorias:
Reações:

3 comentários:


Marcela Macedo disse...

Eu quero! Eu Quero!

ai que fofura...o que é esta terceira? coisa mais amda!!! como vc tá flor? bjks e otima semana tá?

Eu adorei, acho uma graça mãe e filha usando o mesmo sapato!
Beijinhos

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Seu comentário é muito importante pra mim.

 
Chamomilaa © Copyright 2012
Design por Delikka