Caixa de busca

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mochilas High Tech

às 22:21

Fiquei doida com essa mochilas, imagina se deixo o Matheus ver, vai querer uma AGORAAAA.
Sim, porque ele tá na fase, tudo tem que ser pra ontem...
Estas mochilas, tem LED's e fibras óticas que acendem e criam um efeito lindo.




Categorias:
Reações:

4 comentários:


Pára tudo! Tá brincando!!! Post proibido para Sophia e Biel meus sobrinhos..rsrs..own...que lindas, pirei!!! beijocas, Re

Luana M. disse...

KKKKK, que criança que não fica enlouquecida com um troço cibernético assim???? Mas como sou TOTALMENTE contra essa propaganda que a gente PAGA para fazer dos personagens em geral (ainda mais os internacionais), não compro um trem desses nem a pau! Enquanto eu puder evitar... Beijo!

Mami canguru disse...

que lindas, Gabi! onde será que vende, né?
bjss

FabiolaTeles disse...

Lindas mesmo!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Seu comentário é muito importante pra mim.

 
Chamomilaa © Copyright 2012
Design por Delikka