Caixa de busca

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Meu amigãoZão

às 09:12

Esse é o desenho favorito (hoje) do Matheus é muito fofo, recomendo.
Voltada para crianças de 3 a 7 anos de idades, a animação têm esses animais como “amigos conselheiros”, que vão ajudar três pequenos que estão naquela fase de irem pela primeira vez à escola, o que resultará em ficar longe dos pais e criar novas amizades. Ou seja, eles servem como uma metáfora de três grandes amigos, no sentido de verdadeiros. O aspecto inusitado deles até sugere que possam ser imaginários, o que não é o caso - eles são quase que brinquedos com personalidades.





Cada animal serve para ajudar o “amiguinho” a superar seus medos e defeitos, além de estimularem sua criatividade e imaginação. Yuri é filho único, às vezes é solitário e egoísta. Já Lili é mandona e Matt é arteiro e não pensa nas consequências.

fonte
Categorias: ,

6 comentários:


Gostei da sugestão.
Bruno só quer ver Pocoyo e Galinha Pintadinha 1 e 2 ... eu acho que ele já passou dessa fase. Tento colocar outros desenhos mas ele não curte. Vou tentar este que vc está sugerindo.
Bjs

Mariana disse...

oi, o gabi adora tb.....além do Lazy Town.....risos

É uma fofura este desenho. A Sophia também adora! Bjs

Unknown disse...

A minha bebê está com 8 meses e adora também!

Anônimo disse...

Esse desenho é ótimo. Eu, minha filha de 16 anos e a pequena de 3; todos os dias assistimos e na hora da abertura cantamos juntas.

Unknown disse...

Nossa esse desenho e muito,eu amo esse dezenho...E o melhor dezeenho mais se alguem querer falar comigo o meu MSN e:deboralindaboneca@hotmail.com
eu tenho 11 anos e eu amo esse dezenhoo

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Seu comentário é muito importante pra mim.

 
Chamomilaa © Copyright 2012
Design por Delikka