Caixa de busca

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Festinha de Final de Ano

às 22:57

Esta semana, foi a festinha de final de ano do Portinho, escola do Matheus, ai minha nossa, como foi lindo...mãe é tudo igual babá mesmo, se derrete toda, chora, né e eu não fui diferente.
O Matheus estava lindo, imitando o leão ( o tema da festa foi do circo), cantou e dançou. Um encanto!
Aproveito para deixar aqui a minha imensa gratidão, pelas queridas professoras dele, que durante todo o ano acarinharam, ensinaram e se dedicaram a cuidar do meu bem mais precioso.
Me senti tão segura e confiante, que a Thaís ano que vem, vai para a mesa turminha se Deus quiser.
Agora umas fotinhos
Bjs





 
Categorias: ,

1 comentário:


Bete Strøm disse...

Estão lindo!!! Bom natal e um prospero ano novo a todos!! beijos

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Seu comentário é muito importante pra mim.

 
Chamomilaa © Copyright 2012
Design por Delikka