Caixa de busca

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Desfralde Noturno

às 21:21

Amigas queridas, como passaram o Natal? Por aqui tudo bem, embora a minha empreitada em dar a chupeta para o Papai Noel, não tenha dado certo...mas tudo bem.
Agora o assunto é outro, o desfralde notuno. Sei que estou protelando, já que o Matheus não usa fraldas durante o dia a 1 ano, mas fico meio perdida de como fazer, sabe?!
Algém já passou por isso e pode me dar dicas?
Bjs
Categorias: ,

4 comentários:


Maura Fischer disse...

Oi Gabriela!!!
Passei pra agradecer e retribuir a visita!
Adorei seu blog, que a partir de agora está na minha lista de passeios pela blogosfera!
Um 2011 maravilhoso!
Um abç,
Maura

.:Áli:. disse...

oi Gabi!
a promessa de deixar a chupeta para o "Noel" não deu certo por aqui tbm...humpf! A baby usa fralda noturna...na verdade só vou retirar qdo eu perceber que ela tbm sabe controlar o xixi à noite, o que não tem acontecido até agora.
bjsssssss!

Gabi!
Procurando na internet essa semana sobre desfralde diurno, li q o noturno ocorre qdo a mãe vê q por + de 5 dias consecutivos a criança acorda c/ a fralda sequinha. É o indício de q o organismo está prontinho... Bjs.

ana paula disse...

Oi Gabi um 2011 repleto de alegrias para vcs tbm! Sobre as fraldas a Sophia agora que está deixando de lado a de dia, a noturna segue sendo usada. Se decorbir a maneira milagrosa de retirar me avise! Adoraria entrar 2011 sem fraldas na nossa casinha

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Seu comentário é muito importante pra mim.

 
Chamomilaa © Copyright 2012
Design por Delikka