Caixa de busca

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sapatinhos Metalizados

às 23:33

Antigamente era mais tradicional metalizar o primeiro sapatinho do bebê, agora acho que esta meio fora de moda.
Porém eu ganhei de uma tia a metalização do primeiro sapatinho do Matheus e adorei, toda vez que vejo na minha sala aquele sapatinho micro, tenho recordações delíciosas.
Agora a mesma tia já está providenciando a metalização do sapatinho da Thaís.
Os meus são em prata, mas tem em ouro, bronze, cobre...
Vejam em sua cidade quem faz, acho que é uma maneira de eternizar um pedaçinho do enxoval que fizemos com tanto carinho.

Categorias: ,

2 comentários:


Marina disse...

Que coincidência! Mandei metalizar os da minha filha e os recebi essa semana!!! Aproveitei e mandei metalizar o meu e o do meu irmão para dar de presente pra minha mãe que faz aniversário semana que vem. Mas shhhhhhhhhh pq é surpresa! Estou apaixonada pelo trabalho (em bronze). Nao tem mãe que não goste, estando na moda ou não.

Acho a ideia muito linda.
Sempre falo que vou fazer da minha filha e acabo esquecendo.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Seu comentário é muito importante pra mim.

 
Chamomilaa © Copyright 2012
Design por Delikka