Caixa de busca

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Show Pato Fu - Música de Brinquedo

às 09:10

Dica imperdível, de final de semana para quem está em Sampa!


Foi no estúdio de casa que a cantora Fernanda Takai e seu marido, o guitarrista John Ulhoa, deram forma ao décimo disco do Pato Fu. Música de Brinquedo não tem canções inéditas. É um álbum de covers. A inovação está nos arranjos, todos feitos com instrumentos infantis e/ou em miniatura. “Parece simples, mas deu muito trabalho adaptar os sons”, conta Fernanda. De sexta (17/09) a domingo (19/09), o casal e os colegas de banda Ricardo Koctus (baixo), Xande Tamietti (bateria) e Lulu Camargo (teclados), além de Mariá Portugal e Thiago Braga — que se revezam em sopros, brinquedinhos e percussão —, apresentam o CD no Teatro do Sesc Vila Mariana. No lúdico cenário criado por Andréa Gomes e Fernando Maculan, destacam-se joões-bobos que ficam coloridos conforme a iluminação. Dois bonecos da trupe mineira Giramundo substituem no palco o coro das crianças registrado em faixas como Live and Let Die, Ovelha Negra e Rock and Roll Lullaby. No show, também ganham novas versões os sucessos Sobre o Tempo e Made in Japan.
Resenha por Meriane Morselli





Locais e horários
Acontece nos dias 17, 18 e 19/09.

Sesc Vila Mariana
Endereço: Rua Pelotas, 141
Tel.:(11) 5080-3000
Quando:
(Sex, Sáb e Dom) sexta e sábado às 21h00; domingo às 18h00. Bilheteria: 9h00 às 21h30 (terça a quinta); a partir das 9h00 (sexta) e das 10h00 (sábado e domingo). Estacionamento R$ 5,00. Ingressos também no CineSesc e nas demais unidades do Sesc.
Categorias:

2 comentários:


Bete Strøm disse...

Oie querida!
Por estas e outras preciso voltar para minha terra urgente! Buá bbuá buá São Paulo terra que eu tanto amo, pois é do meu coração!!!
MMas vou voltar ai, te convido para tomar um chá na minha sala de jantar! Beijos e bom fim de semana!

Bete Strøm disse...

Tem selinho pra você!!! Da uma olhadinha no meu blog..bjs

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Seu comentário é muito importante pra mim.

 
Chamomilaa © Copyright 2012
Design por Delikka