Caixa de busca

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Parque Burle Marx

às 22:57

Esse parque fica no morumbi em SP, quem não conhece e tiver a oportunidade vale a pena.
Vou sempre com meu filhos, é um parque bacana, com um gramado lindo para os pequenos correrem sem pisar em "kaká" de cachorro (é proibido entrar).
Além disso, tem um lago no meio do parque, onde tem peixes, patos que as crianças podem alimentar.
Já no passeio pela trilha, podem ser encontrados macaquinhos bem divertidos, (nesse findi o Matheus deu pão na boca do macaco), nem preciso dizer que ele amou...a reação "mamãe, ele fez cosquinhas na minha mão".
Ah! É super seguro e tem estacionamento.



Categorias: ,

2 comentários:


Bete Strøm disse...

Oi Gabi, posso chamá-la assim? Oh saudade de Sampa!!! To morando na Bahia, mas tenho sonho de um dia voltar para a minha terra natal...Beijos

Mami e Mimos disse...

Oi Bete, claro que sim!
A gente sempre tem vontade de voltar para a nossa terrinha, a minha é o Rio Grande do Sul...Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Seu comentário é muito importante pra mim.

 
Chamomilaa © Copyright 2012
Design por Delikka