Caixa de busca

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Acontecia enquanto eu nascia

às 08:24

No meu ex-emprego eles me deram de presente, esse livro.
Achei fantástico! É um livro personalizado, onde mostra os acontecimentos do mundo na data em que a criança nasceu. Por exemplo:

Você saberia responder:

Qual novela fazia sucesso quando você nasceu?Quais filmes eram os campeões de bilheteria?Qual era o preço do litro de gasolina, do cafezinho?Quais eram os campeões do esporte?As manchetes dos jornais neste dia?

Para responder estas e outras perguntas o livro "Acontecia enquanto eu nascia", é feito sob medida para cada criança. Você fornece os dados do nascimento e eles fazem o livro.

 http://www.friendsforever.com.br/


Categorias: ,

3 comentários:


Magali disse...

Gabi, depois que eu vi esse livro aqui no Mami & Mimos fiquei morrendo de vontade de fazer um para a Alice!!!!!

Adorei!

Beijao

Mami e Mimos disse...

Magali, que bom que gostou da dica. Faz um pra Alice imagina quando ela tiver 20 anos e ter registrado o jornal, a novela, as músicas mais tocadas no dia que ela nasceu.
Foi um dos melhores presentes que ganhei e olha que ganhei só do nascimento do Matheus uns 3 álbuns do bebê pra preencher.
Bjs

Anônimo disse...

Vale conhecer també o livro "Um dia memorável" que segue a mesma linha, só que com mais informações.

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Seu comentário é muito importante pra mim.

 
Chamomilaa © Copyright 2012
Design por Delikka