Caixa de busca

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dora a Aventureira

às 09:52

Este é (hoje) o desenho favorito do Matheus.
Um pouquinho do desenho pra quem não conhece.
Dora a Aventureira - a  proposta do desenho é fazer com que as crianças possam interagir, podendo usar um "mouse" imaginário para responder a cada pergunta. A animação ainda leva pequenos aprendizados para as crianças de forma divertida. Enquanto ajudam Dora a seguir o melhor caminho, as crianças aprendem com a protagonista cálculos, nomes de cores e objetos e até palavras em inglês - por meio de uma pausa, o suficiente para permitir que as crianças assimilem novos conhecimentos.
É muito fofo ver o Matheus respondendo as perguntas da Dora.
Passa na Cultura de segunda a sexta, 10 h e 14h15 e no Nick as 9h



Categorias:
Reações:

4 comentários:


Anônimo disse...

tenho uma filha de 2 anos e 7 meses que adora assistir Dora Aventureira

Anônimo disse...

adoro ver os desenhos da dora
Bia

FabiolaTeles disse...

Minha filha quando era pequena, adorava este desenho.
Otimo fim de semana Gabriela..
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

adaisa disse...

minha filha ama dora aventureira,até me fez compra uma boneca para ela.

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Seu comentário é muito importante pra mim.

 
Chamomilaa © Copyright 2012
Design por Delikka