Caixa de busca

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dora a Aventureira

às 09:52

Este é (hoje) o desenho favorito do Matheus.
Um pouquinho do desenho pra quem não conhece.
Dora a Aventureira - a  proposta do desenho é fazer com que as crianças possam interagir, podendo usar um "mouse" imaginário para responder a cada pergunta. A animação ainda leva pequenos aprendizados para as crianças de forma divertida. Enquanto ajudam Dora a seguir o melhor caminho, as crianças aprendem com a protagonista cálculos, nomes de cores e objetos e até palavras em inglês - por meio de uma pausa, o suficiente para permitir que as crianças assimilem novos conhecimentos.
É muito fofo ver o Matheus respondendo as perguntas da Dora.
Passa na Cultura de segunda a sexta, 10 h e 14h15 e no Nick as 9h



Categorias:

4 comentários:


Anônimo disse...

tenho uma filha de 2 anos e 7 meses que adora assistir Dora Aventureira

Anônimo disse...

adoro ver os desenhos da dora
Bia

Minha filha quando era pequena, adorava este desenho.
Otimo fim de semana Gabriela..
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

adaisa disse...

minha filha ama dora aventureira,até me fez compra uma boneca para ela.

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Seu comentário é muito importante pra mim.

 
Chamomilaa © Copyright 2012
Design por Delikka